E não pensem que eu parei!! hehe
O que menos faço ultimamente é parar.
Posso afirmar com a maior certeza do mundo que a melhor coisa que fiz foi entrar naquela cozinha do Senac-RS para aprender. E como aprendi! Aprendi não só sobre cozinha, mas aprendi sobre mim. Sobre as coisas que estavam me faltando na vida e as coisas que estavam me sobrando nela também.
Foi uma revolução e tanto.
Parei de postar por estar em um período de imersão culinária por assim dizer. Testando receitas, ajustando o mundo ao meu redor e o meu interno também.
As perspectivas são boas, aliás, são ótimas! Todos os dias, tudo é feito com amor. Acordar e cozinhar cada dia diferente, como se cada dia fosse um brinde, pra fazer a coisa mais gostosinha do mundo em um fogão...
Hoje percebo como era enorme a minha frustração e o quanto eu precisava sair de tudo e de todos e me encontrar denovo, feliz.
Quero postar aqui o link de um vídeo que mexeu comigo. Essa bela moça que relata a história da mudança dela me relaciona muito com a minha mudança também. Muito do que ela fala já me é verdade e o resto, está por vir. A imersão é necessária, a digestão de tudo que acontece é necessário, embora muitas pessoas não entendam isso. Espero que gostem.

0 comentários:
Postar um comentário