About my Blog

Eu e a cozinha.. a cozinha e eu...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Planej. de Cardápio 5/6 (quase lá.. e pedindo arrego)


Mel dels.. essa aulinha estava especial hein? Se nos outros dias a querida tava meio perdida na paçoca.. Nessa segunda então ela bebeu o bar inteiro antes de dar aula... Alguém me explica como que uma professora vai pra uma aula, passar exercícios, sem tê-los feito antes? Daí fica azucrinando os alunos pras respostas das contas? Sério.. eu, já mais prá-lá do que prá-cá, tive que resolver os exercícios pra bonita.. Socorro...
Não vou dizer que eram ruins ou que não tinam importância esses exercícios e o conteúdo deles, longe disso. Acredito que vou usar isso bastante. Apenas digo que a professora é muito fraca e sem didática nenhuma...
Além disso, começaram os atritos! heheh Foi interessante ver as turmas se juntarem denovo, pois a coisa tá fervendo do outro lado. A galera tá ficando sem paciência uns com os outros por comportamento, atitudes, etc. Confesso que me assustei com como está a coisa do lado de lá. Ademais, tivemos alguns surtos do nosso lado então prefiro não comentar muito. Só sei que estou cada vez mais agradecida pela minha turma, mas também mais apreensiva com essa divisão de grupos na sexta feira...

0 comentários:

Postar um comentário