About my Blog

Eu e a cozinha.. a cozinha e eu...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Técnicas de Cortes de Legumes e Verduras


Que aulinha mais tri.. ficamos hoooras cortando legumes e verduras em cortes específicos e cuidando muito para não nos cortamos, claro. Aconteceram alguns acidentes heheh mas ainda bem que nada grave.
E ficar 4 hs de pé na aula? Sério.. é mais difícil do que parece... no sábado eu tinha dor por tudo.. a sola do meu pé mel dels.. quamurri
Só sei que a aula passou e quando eu vi já eram mais de 21h .. foi tudo muito rápido. Quando a gente tá concentrado o tempo passa mesmo e nem se percebe.
No final da aula aprendemos a fazer um fundo de legumes, mas vamos fazer mesmo ele cada grupo só na segunda, para que o fundo não fique "parado" na geladeira sábado e domingo sem uso.
Mas fiquei muito feliz com essa aula e louca para praticar mais e mais cortes!

0 comentários:

Postar um comentário