About my Blog

Eu e a cozinha.. a cozinha e eu...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Camarão à Thermidor


Sim. Hoje foi camarão! Adoro! Camarão e lula empanados e fritos, camarão à thermidor, bisque de camarão e limpeza e cocão de polvo. Fiquei indignada que não faremos Lagosta à Thermidor. Isso é um absurdo...
A limpeza do polvo foi nojentinha. Fiquei feliz que só o professor demonstrou e não precisamos fazer. Só tocar no bixo já era digno de uma golfada.

De qualquer maneira, os pratos ficaram deliciosos. O Camarão à Thermidor eu queria que tivesse um pratinho só pra mim porque na degustação todo mundo comeu o de todo mundo então.. era uma colherada pra cada e fique feliz com isso. Fiquei muito feliz que, depois de errar o molho Hollandaise eu acertei o ponto do camarão e o molho do Thermidor. Uhu!
As lulas ficaram borrachudas pois rolou muito tempo entre a fritura e elas serem degustadas.
Amanhã teremos paella e não sei bem o que vou achar pois não curto muito o prato...

0 comentários:

Postar um comentário