About my Blog

Eu e a cozinha.. a cozinha e eu...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Relações Interpessoais 3/3


Drama? Maybe...
A aula começou bem.. todo mundo tranquilinho, faceirinho, fazendo dinâmicas de grupo, tudo numa boa. Daqui a pouco, a galerinha vai pro intervalo, toma umas e quando eu volto para aula o papo é o Senac e tudo que vem acontecendo. Daí foi uma discussão só..
E mais, a professora vem e larga a bomba: os grupos serão divididos não entre cada uma das turmas (como todo mundo pensava) mas com todo o grupo das 2 turmas juntas!
O QUEEE????????????
Sigo achando que isso é história ou ela entendeu mal. Posso estar querendo me enganar. Mas acho muito estranho dividirem as turmas, fazerem separadas aulas de relações interpessoais, grupo a grupo, para que nos conheçamos melhor para trabalhar em grupo e daí joguem tudo isso fora e juntem as turmas para trabalhar em grupo! Não não.. não pode ser...
Rezo para que não... porque se for.. vai feder!

0 comentários:

Postar um comentário